roupadeensaio@gmail.com ---- (61) 3357-1558 e 9214-1991

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

SAO SEBASTIÃO - 12/10/2010


MARGARIDA
"Cada um de nos compõe a sua história, cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz, e ser feliz,
conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maças,
É preciso amor pra puder pussar, é preciso paz
Pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir
"





"Vinde, vinde
moços e velhos
vinde todsos, apreciar.
como isso é bom,
como isso é belo.
como isso é bom,
é bom demais. olhai, olhai,
admirai
como isso é bom,
é bom demais"


Teatro que não sai de moda
Teatro de rua e de roda
o teatro popular
Balançando meu ganzá
Pra espantar a tristeza
Chamar a felicidade
Emuira fartura na mesa



Com a zabumba espanto o medo
chamo a alegria e a esperança
chamo pra roda a mulher
o homem e tudo quanto é criança



Aprendo que a ilusão
me ensina e me faz feliz
posso ser o que eu quiser
e muito mais do que eu quis



Eu brincante brinquedo
refaço o mundo real
questiono, critico, formulo
sonhando com o homem ideal


Não sou somente o brinquedo
sou do  brincante a vontade
de transformar o mundo brincando
por uma nova realidade
aonde homens e mulheres livres
vivam sempre em igualdade 


"Canta, canta, minha gente
Deixa a tristeza pra lá
Canta forte, canta alto
Que a vida vai melhorar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e um pouco de sua alegria